Produtos aprendidos pela DRE -Foto/PJC
Produtos aprendidos pela DRE -Foto/PJC

Jocsã Botelho Costa de 32 anos foi preso nesta quarta-feira (24) acusado de atuar no comércio ilícito de anabolizantes em Cuiabá – MT.

As investigações iniciaram após a equipe da Delegacia de Entorpecentes receber informações que um jovem em um veículo Toyota Corolla realizava o comércio de anabolizantes, na modalidade delivery. Diante da informação, os investigadores identificaram o suspeito e realizaram a sua abordagem em um posto de combustível, no momento em que ele fazia a entrega de alguns produtos.

O suspeito atuava no esquema de entregas delivery de anabolizantes e entregava a mercadorias em várias cidades e após investigações da DRE ele foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, comercialização de produto não permitido no Brasil e posse ilegal de munições de uso permitido.

Veiculo ultilizado para entregar as encomendas - Foto/PJC
Veiculo utilizado para entregar as encomendas – Foto/PJC

Na ação realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), foi apreendido diversas ampolas de anabolizantes, vários frascos de produtos sem registro da vigilância sanitária e mais de 40 munições.

Segundo com o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o suspeito atua há algum tempo no ramo, sendo conhecido como vendedor dos produtos para pessoas interessadas em mudar o corpo rapidamente sem procurar acompanhamento médico. 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.