Uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de um motorista de caminhão e do proprietário de um posto de combustíveis em General Carneiro nesta terça-feira (02).

Imagem: golpe do combustivel 2
Suspeitos detidos por golpe do combustível. Foto: PMMT

O condutor de 30 anos procurou a delegacia para o registro de um Boletim de Ocorrência de roubo, onde segundo ele, três homens armados havia lhe rendido e roubado o caminhão tanque carregado com 17 mil litros de combustível (diesel, gasolina e etanol).

De imediato a equipe policial saiu em diligência e localizou o caminhão na BR-070, na altura do km 50, em direção à Barra do Garças – MT, sem combustível e escondido no mato, logo foi acionado a POLITEC para perícia.

Imagem: golpe de combsutivel
Caminhão localizado escondido no meio do matagal. Foto: PMMT

Durante a localização do caminhão, o motorista entrou em contradição sobre como havia ocorrido roubo e veio a confessar que na verdade, se tratava de uma tentativa de golpe de seguro juntamente com o proprietário do posto.

Segundo as informações, ele havia descarregado o combustível em outro posto na cidade de Torixoréu. Em seguida retornou até próximo ao General Carneiro, abandonou o veículo e estava registrando o boletim de ocorrência como roubo.

O proprietário do posto e do caminhão de 32 anos, deslocou para General Carneiro, afim de buscar seu motorista com a chave reserva do caminhão, ao chegar foi preso por falsa comunicação de ocorrência juntamente com o motorista.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.