06 de fevereiro de 2021
Mais
    Capa Destaques General Carneiro | Vítima reage a tentativa de roubo em supermercado
    SEM MEDO

    General Carneiro | Vítima reage a tentativa de roubo em supermercado

    O motorista de um veículo que ajudou na fuga dos criminosos também foi detido por dirigir sob o efeito de álcool

    Três suspeitos foram detidos após uma tentativa de roubo em um supermercado no último final de semana, em General Carneiro (MT). A vítima entrou em luta corporal com um dos indivíduos que portava uma faca, conforme imagens das câmeras do monitoramento do estabelecimento comercial.

    Os indivíduos foram abordados pela Polícia Militar em um veículo Uno de cor vermelha, próximo a BR 070, no qual foi usado para dar apoio a fuga dos dois homens que tentaram realizar o roubo.

    Além dos dois suspeitos, entre eles um menor, que foram reconhecidos pela vítima pela tentativa de roubo, o motorista de 35 anos que estava conduzindo o Uno e aparentava estar em visível estado de embriaguez alcoólica também foi detido.

    Dentro do veículo ainda foi encontrado duas garrafas de pinga, a faca utilizada no roubo e mais as roupas que os suspeitos utilizavam.

    Imagem: objetos
    Objetos encontrados com os suspeitos, entre eles a faca usada na tentativa de roubo. Foto: Divulgação

    Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde serão autuados por roubo tentado e o motorista por conduzir veículo sob influência de álcool.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS