Agora MT Bastidores Imprensa em local improvisado
ESTÁDIO EM OBRAS

Imprensa em local improvisado

FONTE
VIA

Com a chegada do União Esporte Clube na semifinal do Estadual 2019, a imprensa tem feito uma cobertura ímpar nos jogos do Colorado que são realizados no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Buraco em uma das cabines desativadas - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Buraco em uma das cabines em obras- Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

No entanto, o local vem passando por um processo de reforma desde o início deste ano. Com investimento de R$ 639.050,07, as obras no Luthero Lopes contemplam a reforma geral da estrutura, incluindo a troca de banheiros e vestiários, parte elétrica e hidráulica, demarcação de arquibancadas, cabines novas em laje, hidrantes e Sistema de Proteção de Descargas Atmosférica (SPDA), pintura, entre outros serviços de benfeitorias.

Corredor que da acesso as cabines - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Corredor que da acesso as cabines de imprensa – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Porém, a cada jogo os profissionais da imprensa passam por um sufoco. As cabines improvisadas não são suficientes para quantidade de veículos de comunicação interessados na cobertura das partidas.

Nesta segunda-feira (01), durante a primeira partida da semifinal entre União e o Operário, o transtorno se repetiu. Repórter cinematográfico e fotógrafo realizaram o trabalho das arquibancadas. Afinal ninguém queria perder um lance se quer.

O prazo é de 240 dias para execução das obras. Até lá cada um se vira como pode.

 

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas