O volante da equipe sub-20 do Cruzeiro, Jadsom tem um compromisso importante ao lado do time celeste nesta terça-feira, 30 de abril, no duelo contra o Flamengo, às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil Sub-20. O jogo de ida ficou num empate em 1 a 1, em Nova Serrana(MG).

Como não há gol qualificado, se houver nova igualdade a vaga para a final do torneio será decidida nos pênaltis.. Jadsom comentou sobre a preparação da Raposa para o duelo e também de sua convocação para a Seleção Brasileira, comandada por Andre Jardine, ex-São Paulo.

-Estamos muito focados e concentrados. Encerramos ontem nossa preparação e o time todo sabe o que fazer para conquistar o resultado. A torcida do cruzeiro pode ficar tranquila que não vai faltar luta da nossa parte para chegar nessa final que seria inédita para o clube-disse Jadsom, que comentou sobre a ida para o selecionado nacional.

-Fico feliz por ser lembrado pelo professor Jardine e poder voltar à seleção. Agradeço toda comissão técnica do Cruzeiro e meus companheiros, pois sem eles não seria possível esse retorno e quero poder representar bem o clube com a camisa do Brasil-concluiu.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.