Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar do Parque Cuiabá prenderam a suspeita J.A.S.S.(18) enquanto recebia dinheiro da venda de droga com o filho no colo, um bebê de 9 meses.

A prisão aconteceu em uma residência do bairro São Gonçalo III, para onde ela correu logo após ser vista em um grupo de pessoas que supostamente faziam uso de droga.

Quando perceberem a aproximação dos policiais, a maioria dos integrantes do grupo saiu correndo, inclusive a mãe com o bebê, e se escondeu em uma residência nas proximidades. Ao entrar na residência, a equipe da PM se deparou com uma vasilha contendo entorpecente em pó, já em processo de mistura para embalagem.

Foram encontradas também porções de maconha e cocaína em vários lugares da casa, como dentro da geladeira, no guarda-roupa e escondidas atrás de tomadas elétricas pela casa.

A mulher também escondia no short que usava a quantia de R$ 300. Ao todo foram quatro porções de maconha, 10 de cocaína e 14 de pasta base de cocaína apreendidas, além matérias como papel filme, celulares e balança de precisão.

A polícia acionou o Conselho Tutelar, mas o bebê de nove meses foi entregue a uma mulher que se apresentou como parente da criança.

A ação resultou na prisão também de B.G.S.M ( 19), uma menor de 17 anos, V.G.S.M ( 21) e V.S.L.G. (18). Todos foram encaminhados à delegacia de flagrante, como suspeitos de praticar crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, formação de quadrilha e corrupção de menores.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.