Um menor de 17 anos foi detido após ser abordado pela Polícia Militar dirigindo um carro roubado nesta quarta-feira (03), em Rondonópolis (MT). O veículo, modelo Onix, já estava com a placa adulterada e conforme o suspeito, seria levado para o Paraguai.

Veiculo roubado recuperado pela Polícia Militar - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Veiculo roubado e recuperado pela Polícia Militar – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

De acordo com as informações, viaturas da PM faziam rondas pelo Anel Viário de Rondonópolis em busca de outro veículo, também produto de roubo.

Ao passarem pelo Onix de cor branca, o condutor percebeu a presença das guarnições e mudou a rota, mas foi abordado logo em seguida. O automóvel estava com placa de Campo Grande-MS, porém, durante a checagem do chassi houve a confirmação que a placa havia sido adulterada.

Menor apreendido pela Polícia Militar conduzindo veiculo roubado - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Menor apreendido pela Polícia Militar conduzindo veículo roubado – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

De acordo com o adolescente, ele recebeu o valor de R$ 400,00 para levar o carro até o estacionamento de uma rede de supermercados na cidade. O carro atravessaria a fronteira e seria entregue no Paraguai.

Uma quantia de R$ 400,00 em dinheiro estava no bolso no suspeito. O veículo, juntamente com o adolescente foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia. Ele deve responder pelo crime de receptação.

Dinheiro que estava com o menor no momento da detenção - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Dinheiro que estava com o menor no momento da detenção – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Roubo

O veículo Onix foi roubado na última terça-feira (02). A vítima estava dentro do carro estacionado quando foi abordada por dois criminosos. Um deles em posse de arma de fogo.

Na ação criminosa, os suspeitos levaram. Além do carro, uma bolsa contendo os documentos pessoais e o celular da mulher.

Imagens de câmeras de monitoramento filmaram a ação dos bandidos. Elas devem ajudar a Polícia no trabalho de investigação para identificar os indivíduos.

As informações constam no Boletim de Ocorrência de Nº 2019.102101

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.