Cinco tabletes de uma substância análoga a maconha e um tablete aparentando ser pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Civil de Poxoréu nesta quarta-feira (10). A droga estava com um menor de 17 anos.

Imagem: droga
Entorpecente apreendido pela Polícia Civil de Poxoréu na MT-130. Foto: PJC

Uma denúncia anônima informou os investigadores sobre a rota que seria feita pelo adolescente para aquisição da droga em Rondonópolis. Diante das informações, os policiais interceptaram um veículo que realiza o transporte de passageiros na praça de pedágio da MT-130.

A droga foi encontrada dentro de uma mochila que pertencia ao menor infrator. Segundo ele, após a prisão de uma mulher identificada pelo nome de “Rosiline”, ele assumiu a venda de drogas em Poxoréu e região.

O motorista de táxi de 25 anos, afirmou que foi contratado para fazer uma viagem até Primavera do Leste pelo valor de R$ 290,00. O suspeito teria embarcado em um bairro da grande Vila Operária.

No entanto, segundo a Polícia, o condutor do veículo também está envolvido com o tráfico  e sempre realiza esse tipo de “corrida” para organizações criminosas.

Os dois indivíduos foram conduzidos para 1ª Delegacia de Polícia em Rondonópolis e devem responder pelos crimes de tráfico ilícito de drogas.

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.109638

 

 

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.