Agora MT Bastidores Nilson Leitão vai aguardar TSE para decidir se disputará eleição suplementar
SENADO

Nilson Leitão vai aguardar TSE para decidir se disputará eleição suplementar

Nilson garante que não guarda mágoas de Selma, que o atacou sistematicamente durante a campanha. Todavia, irá aguardar decisão do TSE para decidir se entrará ou não na disputa.

FONTE
VIA

O ex-deputado federal, Nilson Leitão (PSDB), que disputou as eleições ao Senado no ano passado contra 10 candidatos, entre eles a senadora cassada Selma Arruda (PSL), disse que ainda não está sem movimentando nos bastidores diante da iminência de novas eleições. “Não torço para que ela saia. Oro para que ela fique. E não farei nenhuma ação para acelerar o processo de uma nova disputa. Vou pensar nisso só depois da decisão do TSE [Tribunal Superior Eleitoral]”.

Leitão diz não guardar rancor da senadora. Ele foi o principal alvo de críticas de Selma durante a campanha, após a ex-juíza decidir rachar com a coligação e seguir sozinha na disputa. Até então conhecida como “Moro de Saias” por sua postura firme no combate às organizações criminosas do Estado, Arruda começa a ver sua reputação desmoronar. Nesta quarta-feira (10) teve seu mandato cassado, por unanimidade, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), por abuso de poder econômico e prática de ‘Caixa Dois’.

Imagem: cats
Nilson Leitão e Selma Arruda – Foto: AGORA MATO GROSSO

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas