Imagens de câmeras de segurança devem ajudar a Polícia Civil na investigação da morte de uma mulher, após ter sido atropelada na tarde deste domingo (14), no Bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis (MT). A vítima identificada por Francineide Alves de Oliveira de 54 anos, foi atingida por um veículo na rua Luis Carlos dos Santos.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
A Vítima ficou caída ao lado desse veículo que estava estacionado na calçada – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

De acordo com informações de testemunhas, um veículo Audi de cor branca, com placas de Várzea Grande (MT) teria atropelado a vítima na calçada, onde foi arremessada há alguns metros de distância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. Ainda de acordo com as informações, a médica do Samu reconheceu Francineide como funcionária dela.

Os dois veículos aparecem em imagens de câmeras de segurança do bairro. Essas gravações devem ajudar a Polícia na identificação do acusado.

Além da Polícia Civil, a Polícia Militar e equipes da Perícia Oficial Identificação Técnica foram acionadas e comparecem ao local do atropelamento.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Peritos no local do acidente- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.113198

OUTRO LADO

O advogado do acusado entrou em contato com a redação do PORTAL AGORA MATO GROSSO e informou que ele está prestando assistência a família da vítima e que seu cliente deve se apresentar à Polícia nas próximas horas.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.