Acidente entre ambulância e carreta fere 4 pessoas com gravidade na BR 060, diz PRF - Foto: PRF/Divulgação
Acidente entre ambulância e carreta fere 4 pessoas com gravidade na BR 060, diz PRF – Foto: PRF/Divulgação

Um acidente envolvendo uma ambulância e uma carreta deixou quatro pessoas gravemente feridas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A colisão aconteceu na BR-060, em Cezarina, região sul de Goiás.

Ainda de acordo com a PRF, a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) seguia de Mineiros, no sudoeste do estado, para Goiânia levando um homem, quando bateu na traseira da carreta.

Além do paciente, que estava entubado, a mulher dele, o médico, de 36 anos, e a enfermeira, de 33, ficaram feridos. O condutor do veículo, de 50, saiu ileso.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O G1 entrou em contato com a unidade de saúde, por email, às 8h33 deste sábado, e aguarda retorno.

A PRF disse que o motorista não soube explicar o motivo da colisão. Segundo ele, “inesperadamente”, a carreta apareceu na sua frente e ele não conseguiu evitar a colisão.

Os dois condutores foram submetidos ao teste do bafômetro, cujos resultados deram negativo para consumo de bebida alcoólica.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.