08 de fevereiro de 2021
Mais
    Capa Cidades Rondonópolis Adquiridos com recursos próprios, Prefeitura entrega veículos para a ARDV e Apae
    ASSISTÊNCIA SOCIAL

    Adquiridos com recursos próprios, Prefeitura entrega veículos para a ARDV e Apae

    Imagem: solenidade de entregaUm micro-ônibus e um veículo Fiat Doblô foram entregues, respectivamente, à Associação Rondonopolitana de Deficientes Visuais (ARDV) e à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) pelo prefeito Zé Carlos do Pátio durante solenidade realizada na tarde desta terça-feira (15) no auditório do Paço Municipal. Os dois veículos foram adquiridos com recursos próprios e vão contribuir para o atendimento prestado pelas associações.

    “A prefeitura está investindo nas entidades, estamos reformando uma entidade, ampliando outra, melhorando o recurso da outra. Por exemplo, o Lar Cristão arrumamos recursos para reformar e ampliar, a Casa Esperança arrumamos R$ 160mil. Então queremos melhor mais nossas entidades e na verdade estamos fazendo uma obrigação porque essas associações cumprem um papel importante para nossa sociedade,” explicou o prefeito Zé Carlos do Pátio.

    O micro-ônibus entregue a ARDV conta com 16 vagas e vai contribuir efetivamente para o transporte dos 120 associados.

    “A van vai proporcionar tudo de bom na vida dos associados da ARDV. Antes não tínhamos esse veículo e passávamos muita dificuldade com o transporte dos nossos associados para estar levando para academia, para caminhadas, para estar buscando em casa,” explicou o vice-presidente da ARDV Miro Silva.

    Além do micro-ônibus, o prefeito acompanhado de vereadores, ainda fez a entrega de um veículo Fiat Doblô para a Apae, garantindo uma melhoria no transporte das crianças e adolescentes assistidos pela entidade.

    “A Apae é beneficiada com esse veículo até porque nós necessitamos dele, somos quase 300 crianças atendidas e infelizmente o ônibus que estamos com ele não é suficiente para buscar e levar todas. Tenho certeza que a Apae é beneficiada com esse veículo Doblô proporcionado pelo prefeito Zé Carlos do Pátio” agradeceu o presidente da Apae Edson Perrot.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS