Um homem de 50 anos precisou se fingir de morto para evitar que sofresse mais agressões de bandidos, durante roubo em uma residência na madrugada desta terça-feira (14), no bairro Morada dos Parati, em Rondonópolis (MT). Os criminosos levaram uma maleta contendo diversas semijoias folheadas a ouro e prata.

De acordo com informações da vítima, ela estava dormindo, quando dois indivíduos encapuzados e armados, quebraram janela e entraram na residência.

Visivelmente nervosos, os bandidos exigiam uma maleta com semijoias. Para obrigar a vítima a falar, eles a agrediram com diversas coronhadas na cabeça, causando lesões graves.

Para evitar que as agressões continuassem, o homem se fingiu de morto. Diante da situação, os suspeitos fugiram levando as semijoias e dois aparelhos celulares.

Após a saída dos criminosos da residência, a vítima pediu socorro para o vizinho, que acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  Devido as lesões na cabeça, a vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rondonópolis.

O roubo foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia e até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.144187

 

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.