03 de agosto de 2021
Mais
    Capa Destaques Após três assaltos em lotéricas, suspeito é preso pela Derf em Rondonópolis
    FORA DAS RUAS

    Após três assaltos em lotéricas, suspeito é preso pela Derf em Rondonópolis

    No dia 30 de abril, o acusado estava na fila de atendimento, quando surpreendeu a funcionária de uma lotérica e realizou o assalto

    José Douglas Fidélis de 27 anos, suspeito de praticar três assaltos em casas lotéricas, além do roubo de um supermercado, foi preso durante o cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça e executado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), nesta terça-feira (21), em Rondonópolis (MT).

    Imagem: Equipe da DERF prende suspeito de diversos roubos
    Câmeras de segurança filmaram a ação do suspeito – Foto -Derf/ROO

    No dia 30 de abril, o suspeito estava na fila de atendimento, quando surpreendeu a funcionária de uma lotérica que fica no estacionamento de um supermercado. O acusado esperou a mulher abrir a porta no momento em que chegava para começar o expediente, para abordá-la em posse de uma arma de fogo. Diante de ameaças ele conseguiu realizar o assalto.

    José Douglas também é acusado de assaltar mais duas lotéricas, uma no Jardim Atlântico e a outra, próxima a Santa Casa de Misericórdia. Ele também foi identificado como o autor do roubo de um malote de outra rede de supermercados no Jardim Iguassu.

    Imagem: Arma apreendida com o suspeito pela equipe da DERF
    Arma apreendida- Foto: Derf/ROO

    Um revólver calibre 32 foi apreendido. O suspeito deve ser encaminhado para o anexo da Penitenciária da Mata Grande.