Imagem: Suspeito preso pelos investigadores de Guiratinga
Foto: PJC – GUIRATINGA

Idoso é agredido dentro de casa após criminosos invadirem sua residência para roubar, o caso aconteceu nesta sexta-feira (17) no bairro Santa Cruz em Guiratinga.

A vítima tem 70 anos e conta que estava deitado em seu quarto, momento em que ouviu barulhos de alguém invadindo sua residência pelo o telhado, levantou e foi verificar o que estava acontecendo e avistou o bandido revirando um dos guarda-roupa da casa.

O suspeito mirou a luz da lanterna no rosto do idoso e neste momento começou agredi-lo com socos, ponta pés e posteriormente enforcou a vítima que começou a gritar por socorro e o bandido fugiu do local levando um botijão de gás.

No momento da fuga o suspeito esqueceu o boné na residência e os investigadores ao tomarem conhecimento do caso, começaram a procurar o meliante que através de uma denúncia anônima chegaram até Artemio Rodrigues de 41 anos com uma lanterna nas mãos e ao ser indagado sobre o boné ele afirmou que era dele, porém de imediato negou ter participado do roubo, mas em seguida assumiu a participação.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia para as cabíveis providências. Essas informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO) de número 2019.148069

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.