Agora MT Esportes Artes Marciais Brasileiros confirmam lutas no UFC após baterem peso
ESPORTE

Brasileiros confirmam lutas no UFC após baterem peso

Da Redação com Terra
VIA

Imagem: lutaA pesagem do UFC Rochester, em Nova York (EUA), aconteceu nesta sexta-feira (17). Responsáveis pela luta principal, o brasileiro Rafael dos Anjos e Kevin Lee não tiveram problemas para confirmarem o combate. O ex-campeão registrou 77,3kg, enquanto o norte-americano pesou 77,2kg. O duelo acontece pela divisão dos meio-médios.
Outros cinco brasileiros fazem parte do card e confirmaram seus respectivos pesos. Pelo médios, Antônio Cara de Sapato pesou 84,2kg, assim como o seu oponente Ian Heinisch. O meio-médio Vicente Luque somou 77,1kg, enquanto Derrick Kranzt, que assumiu a luta de última hora, pesou 77,2kg.

Nos leves, Charles do Bronx ficou abaixo do limite da divisão. O faixa-preta de Jiu-Jitsu marcou 69,9kg. Já o seu adversário, Nik Lentz, apresentou na balança 70,6kg. Outro que tem a arte suave como forte é Davi Ramos. O carioca, que também luta pela categoria dos leves, pesou 70,7kg, enquanto Austin Hubbard ficou com 70,4kg. Michael Pereira, pelo meio-médio, bateu 77,4kg, a mesma marca que Danny Roberts.

Vale frisar que em todas as lutas que não valem disputa de cinturão, os atletas possuem o direito de usar uma libra (454g) de tolerância.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas