Agora MT Esportes Com dificuldade, Palmeiras consegue vencer no Maranhão
ESPORTE

Com dificuldade, Palmeiras consegue vencer no Maranhão

Da Redação com R7
VIA

Imagem: PalmeirasPara quem achou que o Palmeiras tinha um dos adversários mais fáceis das oitavas de final da Copa do Brasil, o jogo desta quarta-feira (22) provou o contrário. Com uma equipe reserva, o Verdão pouco criou e fez um jogo parelho contra o Sampaio Corrêa em São Luis (MA), marcando já nos acréscimos do segundo tempo com Moisés, de falta.

Com apenas Felipe Melo mantido entre os titulares, o verdão encontrou dificuldades por conta da falta de entrosamento de seus jogadores.
No primeiro tempo a melhor chance caiu nos pés de Carlos Eduardo, após belo passe de Lucas Lima, e o camisa 33 tentou um chute colocado, mas acabou mandando para fora.

Além desta, apenas em bolas paradas surgiram novas oportunidades. Hyoran acertou a trave em um cobrança de falta e o tricolor maranhense assustou em um escanteio.
Com a apatia apresentada na etapa inicial, Felipão decidiu mudar e colocar mais titulares em campo. Mas as entradas de Deyverson, Dudu e do também reserva Pires pouco modificaram a tônica da partida.

Foi somente nos acréscimos da etapa complementar, em uma falta cobrada por Moisés, que o alviverde abriu o placar. O chute rasteiro pegou desprevenido o goleiro Andrey, que acabou se complicando em uma defesa aparentemente fácil.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas