Agência bancária ficou totalmente destruído - Foto: Moura Notícias
Agência bancária ficou totalmente destruído – Foto: Moura Notícias

Um grupo armado invadiu a cidade de Barro Preto, no sul da Bahia, e explodiu a única agência bancária da cidade, na madrugada desta terça-feira (7). As informações são da Polícia Militar.

Conforme detalhou a polícia, cerca de seis homens em dois carros chegaram à cidade por volta das 2h30, dispararam contra a agência e realizaram o roubo. Ninguém ficou ferido.

Além da explosão da agência, a polícia constatou que os criminosos levaram o único caixa eletrônico do local. Não há detalhes sobre a quantia que o grupo conseguiu roubar. Na fuga, os assaltantes incendiaram um carro no trevo de Itapé, cidade a cerca de 19 km de Barro Preto.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado. Por conta da explosão, os moradores de Barro Preto terão que procurar atendimento nas agências que ficam em Itapé. Ninguém ainda foi preso.

Neste mês de maio, ao menos outros dois casos de ataques a bancos ocorreram na Bahia. Na última quinta-feira (2), criminosos explodiram uma agência do Banco do Brasil da cidade Barreiras, no oeste da Bahia.

Câmeras de segurança flagraram o momento da ação. Nas imagens, dois criminosos aparecem perto dos caixas. Em seguida, eles começam a correr e saem da agência. Menos de 10 segundos depois, ocorre a explosão. Os criminosos conseguiram fugir.

No dia seguinte, na sexta-feira (3), a cidade alvo de assaltantes foi Nova Soure, que fica a cerca de 240 km de Salvador.

Segundo informações da delegacia do município, um grupo invadiu a cidade em uma caminhonete e explodiu os caixas.

Após a ação, os bandidos espalharam grampos na estrada para dificultar a ação da polícia, que foi acionada depois das explosões. Nesse caso, nenhum assaltante foi preso.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.