13 de fevereiro de 2021
Mais
    Capa Destaques Em encontro com diretores da Coder, Adonias consegue garantir melhorias para 19...
    RESTAURAÇÃO E LIMPEZA

    Em encontro com diretores da Coder, Adonias consegue garantir melhorias para 19 bairros

    Já está sendo feito um contrato específico entre a Coder e a Sinfra

    Imagem: Adonias, lideres comunitários e diretores da Coder
    O vereador Adonias, líderes comunitários e os diretores da Coder – Foto: assessoria

    O resultado de uma reunião que aconteceu nesta terça-feira (7) na Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) foi positivo e nos próximos dias os bairros da região Salmen receberão melhorias. Essa foi a notícia dada pelo vereador Adonias Fernandes (MDB) que esteve juntamente com os líderes comunitários em um encontro com a diretoria da Coder para cobrar a restauração dos bairros.

    Segundo o vereador a recuperação das ruas e avenidas, a limpeza e a iluminação dos bairros foram garantidas pelo diretor de Urbanismo, Oderley Marim de Abreu (Xaxim), pelo diretor técnico, Pedro Alves Cabral e pelo Cidão da Iluminação, ambos da Coder.

    Receberão as melhorias os bairros: Jardim Morumbi, Jardim Alvorada, Vila Rosely, Jardim Maracanã, Vila Mamed, Vila Estrela Dalva, Maria Tereza, Boa Esperança, Vila São Francisco, Jardim Ipanema, 10 de Junho, Vila Salmen, Belo Horizonte, Morada do Paraty, Cidade Salmen, Maria Vetorasso, Parque Universitário, Jardim das Paineiras e Oasis.

    “Já está sendo feito um contrato específico entre a Coder e a Sinfra para atender essas comunidades da região Salmen”, afirmou Adonias.

    Além disso, o vereador Adonias também destacou que os bairros Jardim Alvorada, Vila Mamed, Vila Boa Esperança e Estrela Dalva estão dentro do Programa de Recuperação de Área Degradadas (PRAD) que prevê a construção de calçadas, plantio de gramas, reflorestamento com árvores nativas, construção de academias, quiosques e academias.

    “Inclusive a Coder me garantiu que academia da Vila Mamed vai ser instalada ainda essa semana. Vou acompanhar de perto os contratos da Prefeitura”, informou o vereador.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS