Mulher morreu após ser baleada no Maracanã, Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta (10) - Foto: Alba Valéria Mendonça / G1
Mulher morreu após ser baleada no Maracanã, Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta (10) – Foto: Alba Valéria Mendonça / G1

Uma mulher morreu após colidir com um poste em frente ao Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet), no Maracanã, Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (10). Três pessoas que estavam na calçada foram atropeladas no acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, os agentes foram acionados para a Rua General Canabarro pouco antes das 8h. Segundo os bombeiros, a motorista do veículo foi baleada na Rua Moraes e Silva,quando tentava fugir de um assalto, mas ainda conseguiu dirigir por alguns metros, até que bateu em um poste e um hidrante.

Ainda não há informações sobre as identidades das vítimas ou estado de saúde dos feridos. Segundo relatos de estudantes e professores nas redes sociais, o atropelamento teria ocorrido durante uma tentativa de assalto. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada pela polícia.

De acordo com o Centro de Operações, a Rua General Canabarro tinha uma faixa ocupada por volta das 8h em frente ao Cefet para o trabalho da polícia e dos bombeiros.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.