Imagem: Feira Norte Sul
Foto: Chico Ferreira

Ao congregar os segmentos de farmácia, cosméticos, perfumaria, alimentos e limpeza num único lugar, a ‘Feira de Negócios Norte Sul 2019’ transforma Cuiabá na capital nacional da saúde, bem-estar e qualidade de vida por dois dias. O evento teve início nesta sexta-feira (17) e deverá reunir mais de 3 mil pessoas até sábado (18), entre representantes de indústrias e empresas revendedoras, em torno de boas oportunidades de negócios.

Cerca de 50 expositores das principais empresas desses segmentos e clientes credenciados estão reunidos no Centro de Eventos do Pantanal. A proposta do encontro é celebrar os 35 anos da Norte Sul Real Distribuidora, por meio de intensas negociações, visando estreitar e aperfeiçoar o relacionamento entre os atores desses mercados.

Os revendedores que fizerem negócios durante o evento vão receber cupons e irão concorrer a 5 carros e 10 motos zero quilômetro. O sorteio será neste sábado, durante o encerramento da feira, que contará também com show nacional. Uma indústria de alimentos funcionais e nutracêuticos já prometeu sortear uma motocicleta Ducati quando bater a meta de R$ 500 mil em vendas. O prêmio tem valor de mercado de cerca de R$ 120 mil reais. Outras brindam os clientes com presentes e vantagens.

Para a organizadora do evento, Sandra de Azevedo, da Evolution Events.CO, empresa de Goiânia (GO) contratada para planejar e executar o projeto, o evento exerce um papel importante no aquecimento da economia local, por meio do turismo de negócios. Exemplo disso é a mão de obra empregada diretamente. São mais de 600 profissionais envolvidos, além de cerca de 100 leitos de hotéis reservados para atender os participantes.

Celso Luiz da Silva é um destes, que percorreu quase 800 km para conhecer as oportunidades de negócio. “Vim para conhecer as novidades do setor, além de comprar produtos com condições especiais e preços bem menores que habitual. Estou muito satisfeito com tudo o que vi hoje aqui”, avaliou o dono de drogaria localizada em Alta Floresta, região norte do Estado.

Representante da Unilever do Brasil, Carlos Corte considera que Mato Grosso é um estado pujante e com forte mercado. “Temos números expressivos aqui e sabemos que esta é uma grande oportunidade de fazermos bons negócios. Tenho certeza de que o resultado que teremos aqui será positivo”, concluiu.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.