09 de fevereiro de 2021
Mais
    Capa Destaques Força Tática fecha 'escritório do tráfico' e prende dois suspeitos
    A CASA CAIU

    Força Tática fecha ‘escritório do tráfico’ e prende dois suspeitos

    A residência funcionava como boca de fumo, ponto de receptação e reunião de criminosos

    Imagem: Suspeitos detidos pela Força Tática
    Suspeitos detidos pela Força Tática – Foto/ Polícia Militar

    Jhonathan Ferreira Alves, 25 anos, e Jeferson Nascimento de Carvalho, 26 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (28), no Jardim Iguassu por posse ilegal de arma de fogo e suspeitos de exercerem o crime de tráfico ilícito de drogas e receptação.

    A Agência Regional de Inteligência (ARI) teve conhecimento que em uma residência no bairro funcionava uma boca de fumo, ponto de receptação e reunião de criminosos.

    Imagem: Objetos localizados pela equipe da Força Tática
    Objetos localizados pela equipe da Força Tática – Foto/ Polícia Militar

    O Policiais, que estavam monitorando o local, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita saindo da residência e os seguiram até a Vila Poroxo, onde foram abordados pela equipe da Força Tática (FT) que os levaram novamente para a casa monitorada no Jardim Iguassu e ao adentrar no interior da residência foram encontradas uma pistola calibre 380 com 14 munições intactas, balança de precisão, rolo de papel insufilme, três celulares, duas TVs, seis relógios e substância análoga a maconha.

    Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para se tomar as providências cabíveis.

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS