10 de fevereiro de 2021
Mais
    Capa Destaques Gefron apreende carregamento de droga que vinha da Bolívia para MT
    REGIÃO DE FRONTEIRA

    Gefron apreende carregamento de droga que vinha da Bolívia para MT

    Dois homens, de 24 e 29 anos, foram presos

    Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) apreenderam mais de 214 quilos de pasta base e cloridrato de cocaína sendo transportadas em quatro Honda Bros e Titan na região de Vila Bela da Santíssima Trindade nesta sexta-feira (17). Dois homens, de 24 e 29 anos, foram presos.

    Imagem: droga
    Droga apreendida pelo Gefron . Foto – Assessoria

    De acordo com o boletim de ocorrência, as prisões e as apreensões ocorreram durante patrulhamento na região de Nova Fortuna, que é distrito do município. Eles encontraram as quatro motocicletas, deram sinal de alerta e mandaram os acusados pararem. No entanto, dois deles não obedeceram e empreenderam fuga em uma região de mata.

    Ainda de acordo com o registro do Gefron, durante a abordagem os dois suspeitos presos relataram que se tratava de um carregamento de entorpecentes vindo da Bolívia e que receberiam um valor de R$ 300 por cada invólucro transportado.

    Os suspeitos, a droga e as motos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade para as providências necessárias. Eles devem responder por tráfico de entorpecentes.

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS