Agora MT Bastidores Janaina cumpre promessa e ajuda a destravar Santa Casa
SAÚDE

Janaina cumpre promessa e ajuda a destravar Santa Casa

Há poucos dias à frente da presidência da AL, Janaina demonstra habilidade na mediação de conflitos e ajuda a solucionar o problema da Santa Casa.

FONTE
VIA

Presidente interina da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a deputada estadual Janaina Riva (MDB) tem demonstrado ter traquejo político na condução do Legislativo Estadual. Em poucos dias à frente da Mesa Diretora, a parlamentar conseguiu cumprir seu primeiro compromisso no comando do Parlamento – destravar o imbróglio envolvendo a Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá.

Nesta quinta-feira (02), o Governo do Estado assumiu a intervenção da unidade hospitalar, que está fechada há quase dois meses, sendo que os funcionários estão há mais de um semestre sem receber salários. A estimativa do atual diretor da Santa Casa, Luiz Saboia, é de que as dívidas da entidade superem a casa dos R$ 118 milhões. Janaina conseguirá, assim, dar prosseguimento na ação de seu precursor, o presidente licenciado, Eduardo Botelho (DEM), e destinar R$ 3,5 milhões ao hospital.

Imagem: Botelho dá lugar à Janaína
Foto: Janaína Riva é a primeira mulher a assumir a presidência da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas