Imagem: Hannibal
Foto: reprodução

Acabe questiona Hannibal sobre a fuga de Eliseu. Hannibal acusa Barzilai de ter ido ao seu aposento para despistar a fuga. Jezabel acusa Hannibal de ser o responsável pela fuga de Eliseu e Hannibal diz que irá recapturá-lo. Temima pede a Baltazar que solte Levi e diz que ele não é um traidor. Aisha pede a Acabe que a deixe ajudar o seu povo que está sofrendo com fome e sede. Baltazar sem querer, empurra Temima que cai no chão. Temima sente dor e coloca as mãos no ventre.

Tamima pede a Baltazar que deixe Levi sair para pedir ajuda e ele assente. Jezabel pergunta de Queila para Dido. Ela responde que Queila está demonstrando interesse em Barzilai. Jezabel não gosta. Levi chega à casa de Adama e pede por ajuda para Temima que está entrando em trabalho de parto. Nasce o filho de Baltazar e é uma menina. Rebeca e Yarin vêm de dentro com o bebê enrolada em um pano. Emanuel, Leah e Raquel ansiosos por conhecê-la. Baltazar meio ressabiado. Adama chega à casa de Baltazar e percebe que a menina já nasceu.

Phineas diz a Acabe que Levi e as famílias do profeta Inlá e do artesão Emanuel estão de conluio com os profetas e que escondem Baltazar na casa de Inlá. Acabe dá ordens a Obadias para que prenda todos na casa de Inlá e os tragam a sua presença.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.