Teremos mais um reality show para acompanhar em breve! Em O Próximo Nº 1 VillaMix, Luan Santana e outros artistas sertanejos serão jurados de uma competição que busca encontrar o mais novo astro da música brasileira. O vencedor gravará um clipe com seu ídolo, além de assinar um contrato com o VillaMix e se apresentar no próprio festival sertanejo. É lá, inclusive, que acontecerá a grande final do programa, que será transmitido pelo YouTube e ainda não tem data de estreia definida.

Uma das etapas de inscrição para o reality consistia em enviar um vídeo cantando para a produção do programa. Em entrevista, Luan Santana, o apresentador da atração, falou sobre as gravações que já assistiu, e o que mais chamou sua atenção:

– Eu vi todos os vídeos que foram selecionados, até para saber o que poderia pontuar na hora da decisão. É claro que a apresentação aqui é a que manda na decisão final. Alguns vídeos eram mais produzidos, outros mais amadores, mas isso não é critério de desempate de forma alguma. Foi realmente a qualidade e a chance de ser uma estrela no final.

O cantor sertanejo também falou sobre como o convite para participar do reality surgiu, e adiantou que está ansioso para conhecer melhor os novos talentos da música!

– Tudo que é inovação sempre me chamou muito a atenção, inovação na música, novos artistas, novas vozes. Eu torço muito para que novos artistas surjam a todo momento. E é o que está acontecendo ultimamente. Então o reality veio em boa hora.

Luan também revelou qual foi o momento mais difícil do reality até até agora:

– Para avaliar, sem dúvida nenhuma. No episódio em que os participantes cantam músicas minhas foi muito complicado. Eles cantaram Escreve Aí e cada um fez uma versão muito legal, os dois tinham vozes maravilhosas, e eu estava sozinho para decidir quem iria gravar esse clipe comigo, que é o prêmio final de cantar comigo no VillaMix de Goiânia.

O reality é feito em parceria com as empresas Endemol Shine Brasil, Africa, AudioMix e Brahma. O porta-voz da última marca, Pedro Adamy, falou sobre a ideia de realizar um reality voltado para encontrar novos talentos do mundo sertanejo.

– Temos muitos cantores talentosos pelo Brasil e as redes sociais funcionam como uma alavanca para mostrarem seu trabalho e conquistarem seu espaço. Por isso, com esse reality inédito no país idealizado ao lado de grandes parceiros, queremos apoiar esse movimento e contribuir para a descoberta de novos talentos da música sertaneja.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.