Agora MT Variedades Música e Cultura Ludmilla deixa hospital após internação
MUSICA

Ludmilla deixa hospital após internação

Da Redação com JP
VIA

Ludmilla já deixou o hospital após cancelar shows no interior de São Paulo neste sábado (11) por sentir fortes dores na coluna.

Em publicação no Instagram, a equipe da funkeira informou no domingo (12) que Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show quando sentiu dores e foi prontamente socorrida. Além dos shows, Ludmilla também cancelou sua participação no “Show dos Famosos”, do Faustão.

Na ambulância, a cantora compartilhou sua ida ao hospital acompanhada de sua mãe e demais familiares. “Sempre juntas, não importa o que aconteça. Feliz Dia das Mães”, escreveu Lud em foto nas redes sociais, já no leito do hospital.

Na manhã desta segunda-feira (13), a funkeira conversou com seus seguidores e explicou o que, de fato, aconteceu. “O que eu tive foram três hérnias de disco, não conseguia andar, sentar, estava muito mal. Fui para o hospital e agora já estou conseguindo ficar em pé. Vou fazer fisioterapia, mas já já tô de volta! Não foi nada muito grave não”, disse Ludmilla.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas