Policiais da Força Tática receberam a informação de uma empresa de Transporte e Logística nesta terça-feira (07), que uma carreta teria sido roubada em Primavera do Leste, no entanto, o serviço de rastreamento detectou que o veículo estaria na região do Distrito Industrial, em Rondonópolis (MT). Ainda de acordo com a empresa, o motorista estava desaparecido.

- Foto: PMMT
Caminhão recuperado pela Força Tática em Rondonópolis – Foto: PMMT

Após uma varredura pela região, a guarnição do grupo especializado da Polícia Militar localizou o caminhão próximo a um estabelecimento comercial. Ao se aproximar do veículo, dois suspeitos saíram correndo, porém, o suspeito Nivaldo Pereira foi abordado e encontrado com ele, um bloqueador de GPS.

- Foto: PMMT
Suspeito detido pela Força Tática em Rondonópolis – Foto: PMMT

Um outro suspeito, Josimar dos Santos conseguiu fugir, mas deixou na carreta, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após identificar o endereço dele, os policiais encontraram a residência munições calibre 32 e 38, um rádio PX, uma caixa de som e todos os pertences da vítima.

- Foto: PMMT
Bloqueador de GPS apreendido na casa de outro suspeito que fugiu da abordagem- Foto: PMMT

O motorista de 31 anos foi encontrado em posto de combustíveis na BR-163/364. Segundo ele, passou dois dias amarrado após ter sido abordado pelos suspeitos.

A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia. Josimar Santos Alces de 25 anos e Nivaldo Pereira dos Santos de 38 anos, devem responder pelos crimes de sequestro, roubo, cárcere privado e receptação.

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº2019.138046

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.