Uma jovem de 21 anos identificada como Luana da Silva foi presa na manhã deste sábado no bairro da Lixeira em Cuiabá. Os policiais da delegacia de Repressão a Entorpecentes foram até a casa da Rua C depois de uma denúncia anônima, no local encontraram a suspeita embalando a droga.
“A maconha estava sendo embalada para ser distribuída em bocas de fumo da região metropolitana de Cuiabá”, comentou o delegado Vitor Hugo Teixeira, titular da DRE.
O delegado recebeu a equipe do Agora Mato Grosso e explicou que a casa não funcionava como boca de fumo, pois não tinha o contato direto de traficante com usuários, mas era um centro de distribuição de drogas. “O entorpecente chega de outros países, era separado ali na casa e distribuído nas bocas de fumo”,explicou o delegado.
Dois homens que também estavam na casa no momento da abordagem conseguiram fugir. Uma grande quantidade de maconha, que ainda está sendo contabilizada, foi apreendida no local.