Imagem: Suspeito detido pela pm por agredir idoso
Suspeito de roubo contra idoso em Poxoréu – Foto: Varlei Cordova /AGORA MATO GROSSO

A Polícia Civil de Poxoréu cumpriu nesta quarta-feira (22), o mandado de prisão expedido pela Justiça de Mato Grosso contra, Luiz Paulo Alves dos Anjos, vulgo “Jessinho”, pelo crime de roubo. A vítima, um idoso de 83 anos, foi rendida no quintal da residência, agredida e ameaçada de morte. O fato aconteceu no dia 07 de maio deste ano.

Dia do crime

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O), o idoso estava em casa, quando na madrugada do dia 07 de maio, percebeu uma movimentação estranha no quintal da residência. Ao sair na área dos fundos da casa, foi surpreendido por duas pessoas, sendo um homem e uma mulher.

Ainda segundo a vítima, os suspeitos exigiam dinheiro. Porém, como não encontraram nenhuma quantia significativa na residência, agrediram o idoso com socos e o ameaçaram com um facão.

Após roubarem alguns objetos, os suspeitos fugiram e a vítima conseguiu acionar a Polícia. Ela foi socorrida por uma ambulância e encaminhada ao hospital para cuidados médicos.

No dia seguinte, os investigadores conseguiram prender Fernanda Gracielle Rodrigues Alves de 24 anos. Ela é irmã de Luiz Paulo.

O acusado deve ser encaminhado para o anexo da Penitenciária Major Eldo de Sá Correa, em Rondonópolis (MT).

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.