31 de julho de 2021
Mais
    Capa Destaques Preso com cartões clonados, estelionatário paga fiança e é solto no mesmo...
    Liberado

    Preso com cartões clonados, estelionatário paga fiança e é solto no mesmo dia

    O suspeito tem passagens pelo crime de utilização de notas falsas

    Imagem: Arma dinheiro celulares e cartões apreendido pela equipe da DERF com o suspeito
    Arma dinheiro celulares e cartões apreendido pela equipe da DERF com o suspeito – Foto/Derf

    Um indivíduo foi detido nesta terça-feira (21) no Parque Universitário em Rondonópolis acusado de estar em posse irregular de arma de fogo, munições, cartões de banco clonados e diversos chips de telefone.

    Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) estavam em atuação no bairro citado acima e avistaram um indivíduo com atitude suspeita em frente uma residência, pararam e notaram um grande nervosismo da parte do estelionatário que de imediato confessou ter uma arma de fogo dentro de seu guarda-roupa.

    Os investigadores entraram na residência e confirmou o relato do rapaz encontrando uma arma calibre 38 com 5 munições intactas, 13 cartões de Banco, 112 chips de telefone que eram usados como contato em um site de venda quando ele ofertava produtos ilícitos, vale destacar que o suspeito tem passagens pelo crime de utilização de notas falsas.

    Foram encontrados também dois notebooks e quatro celulares que podem estar entre os produtos oferecido para venda. Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), porém liberado em seguida com pagamento de fiança no valor de R$ 5mil. Essas informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO) de número 2019.152271.