Malhação Toda Forma de Amar

Marco garante a Rita que cabo Góes não consegue vê-la. Carla discute com Marco. Filipe afirma a Martinha que não quer ir para a Inglaterra com ela. Beto se frustra quando Meg pergunta sobre Guga. Todos se preocupam ao saber que o cabo Góes responderá ao processo em liberdade. Martinha pensa em armar para que Filipe brigue com sua família. Lígia se prepara para viajar para um congresso. Cléber e Tatoo provocam Thiago por causa de Jaqueline. Neide aconselha Carla a diminuir a pressão sobre Raíssa. Rita começa em seu novo emprego. Carla fala mal do desejo de Nanda de ser artista, e Raíssa se incomoda. Max e Regina aconselham Guga. Rita observa Nina, quando é confrontada por Filipe.

Órfãos da Terra

Dalila orienta Paul a viajar para o Brasil. Laila se preocupa com a desarmonia entre Elias e Missade. Bruno retorna da Europa e afirma a Laila que ainda a ama. Miguel promove Jamil. Teresa, Padre Zoran e todos no centro de refugiados comemoram a volta de Bruno. Dalila repassa seu plano com Paul, e o instrui a se aproximar de Camila. Helena se muda para São Paulo. Elias confessa a Caetano sua paixão por Helena. Benjamin confronta Aline e afirma que ele e Arturzinho se mudarão para a casa de Rania. Faruq lamenta sua situação de trabalho com Letícia. Almeidinha pede para ter um filho com Zuleika. Rania conversa com Aline. Missade discute com Latifa e se demite. Abner sofre de paixão por Sara. Paul se prepara para vir ao Brasil.

Verão 90

Mercedes oferece sociedade na PopTV em troca da ajuda de Jerônimo para afastar Janaína de Herculano. Manu consegue pegar o disquete na sala de Jerônimo sem ser vista. Vanessa incentiva Jerônimo a aceitar a proposta de Mercedes. Madá tem um sonho ruim com Álamo e conclui que eles não deveriam ter ficados juntos. Jofre alerta Manu a ser mais cuidadosa com os encontros com João, para não despertar a desconfiança de Lidiane. Larissa avisa a Candé que ele está sendo acusado de subornar Alaorzinho. Manu pega o celular de Jerônimo. Diego aconselha Candé a não fugir e tentar se defender. Jerônimo escuta a conversa de Tobé com Diana e descobre que Herculano não gostou de Janaína ter recusado a proposta de comercialização de seu doce.

A Dona do Pedaço

Olavo exige que Sampaio não se envolva com Laura. Murilo vê Feijão entrar no carro de Júnior e conta para Gabriel. Valentina vai com Murilo e Gabriel investigar a gruta. Louise combina com Laura de roubar as joias de Valentina e se mudar para o sobrado. Rivalda manipula Nicolau para aceitar o seu emprego com Olavo. Valentina, Gabriel e Murilo seguem por túneis diferentes na gruta. Olavo avisa a Eurico que invadirá o casarão. Guilherme procura Mirtes. Luz confirma o sítio arqueológico e constata que a entrada do local foi encoberta. Valentina flagra Louise roubando suas joias. Gabriel encontra Júnior, Luz e Feijão na gruta perdida.

As aventuras de Poliana

Ruth diz à Luca que ele não será expulso, mas lhe dá uma bronca por conta da situação. Os alunos ficam revoltados com a nova decisão da diretoria, d proibir o uso de celulares na escola. Filipa confessa para Ruth que ela espalhou o vídeo na internet. A diretora a pune. Mirela fica sabendo que Luca vai ficar na escola e corre para o abraçar. Ele a rejeita. Filipa descobre que a seleção para o concurso de beleza será bem na semana em que ela será suspensa da escola. O clubinho faz testes com a professora Sophie para descobrir se ela é mesmo um android criado por Pendleton. Poliana e João desconfiam que Luísa e Marcelo estão juntos. Roger continua dificultando o trabalho de Sérgio, que fica furioso. Claudia discute com Durval, dizendo que ele não manda mais mensagens e nem liga para ela. Poliana conta à Pendleton sua nova ideia para o Mural do Contente e ele aprova, ajudando-a a colocá-la em prática. Na casa de Ruth, Bento toca a música que compôs para ela. Marcelo se arruma todo para sair com Luísa, e João desconfia. Luísa faz o mesmo, e Poliana a enche de perguntas. Jeff desconfia de que Ciro esteja escondendo algo sério.

JEZABEL

Acabe questiona Hannibal sobre a fuga de Eliseu. Hannibal acusa Barzilai de ter ido ao seu aposento para despistar a fuga. Jezabel acusa Hannibal de ser o responsável pela fuga de Eliseu e Hannibal diz que irá recapturá-lo. Temima pede a Baltazar que solte Levi e diz que ele não é um traidor. Aisha pede a Acabe que a deixe ajudar o seu povo que está sofrendo com fome e sede. Baltazar sem querer, empurra Temima que cai no chão. Temima sente dor e coloca as mãos no ventre. Tamima pede a Baltazar que deixe Levi sair para pedir ajuda e ele assente. Jezabel pergunta de Queila para Dido. Ela responde que Queila está demonstrando interesse em Barzilai. Jezabel não gosta. Levi chega à casa de Adama e pede por ajuda para Temima que está entrando em trabalho de parto. Nasce o filho de Baltazar e é uma menina. Rebeca e Yarin vêm de dentro com o bebê enrolada em um pano. Emanuel, Leah e Raquel ansiosos por conhecê-la. Baltazar meio ressabiado. Adama chega à casa de Baltazar e percebe que a menina já nasceu. Phineas diz a Acabe que Levi e as famílias do profeta Inlá e do artesão Emanuel estão de conluio com os profetas e que escondem Baltazar na casa de Inlá. Acabe dá ordens a Obadias para que prenda todos na casa de Inlá e os tragam a sua presença.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.