10 de fevereiro de 2021
Mais
    Capa Destaques Rondonópolis | Força Tática prende ‘casal do tráfico’ no Rui Barbosa
    TRÁFICO DE DROGAS

    Rondonópolis | Força Tática prende ‘casal do tráfico’ no Rui Barbosa

    Suspeitos foram detidos embalando entorpecentes em uma residência particular. No local havia uma criança de nove meses

    Um casal foi detido por tráfico de drogas na região Salmem em Rondonópolis (MT). Uma equipe na Força Tática, grupo especializado da Polícia Militar, prendeu na noite desta quarta-feira (29), Bruna Rafaela dos Santos Oliveira, 20, e Thales Apoena Fonseca de Sousa de 22 anos, em uma residência particular no bairro Rui Barbosa. Mais dois suspeitos, possivelmente usuários e revendedores de drogas, foram conduzidos para delegacia.

    Imagem: tráfico 3
    Suspeitos conduzidos por tráfico de drogas – foto – PMMT

    Durante patrulhamento tático na região do Estádio Municipal Engenheiro Luthero Lopes, os policiais encontraram um indivíduo em uma motocicleta de cor preta em atitude suspeita, ao realizar a abordagem foi encontrado dois pedaços de substância análoga a maconha.

    O suspeito informou que havia comprado a droga para realizar revenda e entrega no estacionamento do estádio. O mesmo afirmou que havia comprado o entorpecente na região do bairro Rui Barbosa.

    Em posse do endereço considerado “boca de fumo” os policiais flagraram o suspeito Thalis juntamente com a acusada Bruna, realizando o embalo das substâncias supostamente ilícitas.

    Imagem: tráfico 2
    Entorpecentes embalados apreendidos na residência dos suspeitos – foto – PMMT

    Diante dos fatos foram encaminhados para 1ª delegacia de Polícia.

    Vale ressaltar que na residência havia uma criança de nove meses. O Conselho Tutelar foi acionado para as providências cabíveis.

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS