03 de agosto de 2021
Mais
    Capa Destaques Rondonópolis | Ladrões sequestram motorista durante roubo de S-10
    TARDE DE TERROR

    Rondonópolis | Ladrões sequestram motorista durante roubo de S-10

    O homem foi levado no porta-malas de um carro até uma região de mata e orientado a pedir socorro somente no final do dia

    O motorista de uma caminhonete S-10 passou por momentos de terror durante toda a tarde desta terça-feira (22), após ter sido sequestrado e mantido em cárcere privado por criminosos que roubaram o veículo da vítima, em Rondonópolis (MT).

    De acordo com as informações, a vítima foi abordada por cinco indivíduos quando trafegava com a caminhonete pelo perímetro urbano da BR-364. Os suspeitos estavam em um carro de cor escura e armados.

    Dois indivíduos entraram na S-10 e obrigaram o motorista a comprar comida e dirigir por várias ruas da cidade. Logo em seguida, os criminosos seguiram com a vítima para a região do Distrito Industrial Maria Vetorasso, onde a mesma foi obrigada a deixar a caminhonete e entrar em outro veículo.

    O homem foi levado no porta-malas do carro até uma região de mata e orientado a pedir socorro somente no final do dia. Ele conseguiu ajuda de chacareiros, avisou familiares e acionou a Polícia Militar.

    Roubo

    Ainda segundo informações da vítima, na segunda-feira (20), ela teve casa roubada. Um outro veículo foi levado pelos assaltantes. Os criminosos disseram que iriam abandonar o carro. No entanto, o automóvel foi encontrado queimado.  A vítima acredita que ele tenha sido destruído pelo fato dela ter acionado a Polícia.

    O motorista disse ainda, que a todo momento, os suspeitos comentavam sobre o roubo na residência dele. Portanto, ele suspeita que seja a mesma quadrilha.

    A Polícia Civil deve investigar o caso. Até o fechamento desta reportagem, a caminhonete S-10 não havia sido localizada.