Imagem: CucaO São Paulo enfrentou o Bahia pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil com quatro ausências de peso no time titular. Hudson e Hernanes nem sequer foram relacionados para o confronto no Morumbi.

Reinaldo ficou só no banco de reservas e Antony foi usado somente na etapa final da derrota por 1 a 0 para os baianos. Cuca, no entanto, nega que tenha mexido na equipe por priorizar o Campeonato Brasileiro.

“Entrei com o melhor São Paulo que eu podia. O torcedor não sabe tudo o que ocorre, até pelos treinos fechados, e estranha que o Hudson não estava em campo. Mas ele estava com dores nos dois posteriores da coxa. Hernanes tinha desconforto muscular, disse que não dava. Antony disse que estava cansado, Reinaldo também. Lógico que quero passar na Copa do Brasil. Nunca ia preservar sem necessidade. Escalo quem eu tenho. E tenho os departamentos de preparação física, fisiologia, que me deixam ou não escalar. Não posso colocar quem não tem condição. Se eu pudesse contar com eles todos os dias, usaria”, disse o técnico.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.