Agora MT Variedades Música e Cultura Slash confirma que Guns N’ Roses está fazendo novo disco
MúSICA E CULTURA

Slash confirma que Guns N’ Roses está fazendo novo disco

Da Redação com TMDQ
VIA

Notícias animadoras lá pelos lados do Guns N’ Roses, pelo menos de acordo com Slash.

Em entrevista com a rádio WRIF (via CoS), o guitarrista confirmou que a banda está trabalhando em novo material e vai entrar em estúdio muito em breve.

Segundo Slash, as gravações devem começar após a turnê que o grupo fará no segundo semestre deste ano.

O negócio é o seguinte, ainda não tínhamos feito nada, e eu não queria falar sobre. Sabe como as pessoas usam isso para promover suas merdas e mentem pra caramba? Então eu queria ser honesto sobre isso, e não havia nada para falar sobre o que iríamos fazer naquele ponto. Mas neste momento, eu sei sim que vamos fazer essa turnê, e já começamos a trabalhar em algumas coisas. Então, aí está.

O músico ainda abordou um rumor que circulou na internet, mostrando uma foto de suas guitarras na casa do vocalista Axl Rose e indicando a gravação do novo disco.

Houve esse rumor de que eu estava lá, e foi antes de eu sequer ter ido pra lá. Então fiquei, tipo, ‘Jesus Cristo’. E isso é apenas um saco e irritante. Mas estou animado com o que tem acontecido e tudo mais, então vai ser legal.

Guns N’ Roses
O último disco da banda é Chinese Democracy (2008), sem Slash e Duff McKagan na formação. E falando no baixista, Duff já havia confirmado em Fevereiro deste ano que as coisas estavam andando para o Guns N’ Roses após sua reunião.

Agora vai, hein?

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas