Apesar de jogar em casa, o União Esporte Clube perdeu por 2 a 1, para a equipe do Anapolina (GO) na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida aconteceu na noite desta segunda-feira (06) Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Imagem: luthero lopes
Jogo no Estádio Luthero Lopes – Foto: Rede Social

Os dois times iniciaram a partida com muita ansiedade. O União chegou a ter um pênalti marcado, no final do primeiro tempo. O juiz apontou para a marca do pênalti depois que viu a bola tocar na mão do zagueiro goiano. No entanto, o auxiliar apontou impedimento.

Na sequência, o juiz marcou pênalti para os goianos, apontando que o jogador do Anapolina foi derrubado na área. Na cobrança, Matheus Rogério abriu o placar.

Na sequência o União foi para cima dos adversários. Após cruzamento na área, a bola sobrou para Kalil tocar entre as pernas do goleiro Rafael e empatar a partida.

No segundo tempo, Anapolina conseguiu marcar de novo. Romário garantiu a vitória para os visitantes.

Com o resultado, a Anapolina divide a liderança do grupo A11 com a Patrocinense. Os dois times têm 3 pontos, cada. Já o União divide a lanterna com o Operário, que também perdeu na estreia. As duas equipes não somaram pontos.

O próximo jogo do União será contra o Operário, no domingo (12), no estádio Morenão (MS). Já o Anapolina encara os mineiros da Patrocinense, no sábado (11).

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.