A ousadia de traficantes está cada vez maior. Para despistar a atenção da Polícia Militar, dois suspeitos usavam um urso de pelúcia para esconder dinheiro, provavelmente arrecadado do tráfico de drogas em Campo Novo do Parecis (MT). Os acusados foram detidos neste final de semana com R$ 4.883 em moedas encontradas dentro do brinquedo.

Imagem: moedas
Material apreendido durante abordagem e vistoria dentro da casa de suspeito – Foto por: PMMT

Segundo informações da PM, os militares estavam em ronda pelo bairro Boa Esperança, quando viram dois homens, um de 41 anos e outro de 19 anos, comprando entorpecentes. Durante a abordagem foram encontradas com um dos suspeitos, duas pedras de pasta base de cocaína. O outro homem tentou correr para dentro de uma residência, quando foi dada voz de prisão.

Durante sua abordagem, um dos suspeitos afirmou que dentro da casa havia uma grande quantidade de entorpecente.

Dois pedaços de maconha estavam enterrados em lugares diferentes no quintal. Dois potes cheios de maconha, pronto para comercialização, estavam escondidos dentro da geladeira. No freezer estava uma pedra grande de pasta base de cocaína.

As moedas foram encontradas dentro de um urso de pelúcia escondido em baixo da cama. Todo material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.