Agora MT Variedades Música e Cultura Ariana Grande cai no choro ao cantar música dedicada ao ex
MUSICA

Ariana Grande cai no choro ao cantar música dedicada ao ex

Da Redação com HG
VIA

Ai, gente :( Ariana Grande fez um show nessa quarta-feira (12) em Pittsburgh, cidade natal de Mac Miller, que morreu em setembro do ano passado, e ficou visivelmente emocionada durante a apresentação, com dificuldade em cantar algumas músicas.

Logo na intro, os fãs já notaram o choro da musa. Ela nem conseguiu terminar de cantar “raindrops (an angel cried)”, canção que é associada ao fim do relacionamento da cantora com o rapper. A letra da música já diz por si só: “Quando gotas de chuva caíram do céu, no dia que você me deixou, um anjo chorou.”

Outro momento difícil para Ari no palco foi durante a performance de “Thank U, Next”. Dá pra notar a voz embargada dela logo no começo da música e ela nem consegue dizer o nome do ex-namorado ao cantar: “Wish I could say thank you to Malcolm, ‘cause he was an angel” (“Gostaria de poder agradecer ao Malcolm, porque ele era um anjo”, em português).

Antes mesmo do show começar, Ari já tinha se lembrado do rapper. Ela deixou uma playlist só com músicas dele tocando antes da apresentação e, segundo um fã que estava lá, a cantora deixou um lugar reservado para ele na primeira fila.

Pelo Instagram Stories, Ari postou fotos e vídeos da cidade, que muitos fãs acharam que eram dedicados a Mac. Em um deles, ela postou um emoji de coração para uma foto do céu e, em outro, a diva escreveu “amo você”.

Ariana e Mac namoraram por cerca de dois anos, mas encerraram o relacionamento em maio de 2018. Quatro meses depois, no dia 7 de setembro, o rapper faleceu aos 26 anos após uma overdose acidental. De acordo com o TMZ, Mac não teria morrido pela quantidade que usou das substâncias, mas pela combinação letal de duas: fentanil e cocaína.

Mac lutava contra o vício em drogas há anos e foi o que levou ao fim seu relacionamento com Ariana Grande. Em maio, ele foi preso por dirigir embriagado e fugir do local depois de bater o carro. Na época, Ariana tuitou “por favor, se cuida”, mostrando preocupação a respeito da sobriedade do ex-namorado.

Após a morte dele, Ari desabafou em um post no Instagram: “Eu te adorei desde o dia em que te conheci quando eu tinha dezenove anos e eu sempre te amarei. Eu não posso acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não posso envolver minha cabeça em torno disso. Nós conversamos sobre isso. Tantas vezes. Estou tão brava, estou tão triste, não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido. Por tanto tempo. Acima de qualquer outra coisa. Eu sinto muito por não poder curar ou tirar sua dor. Eu realmente queria. A alma mais gentil e doce com demônios que ele nunca mereceu. Eu espero que você esteja bem agora. Descanse em paz.”

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas