Imagem: banco de sangue rondonópolis
Banco de sangue Rondonópolis – Foto: divulgação

A Unidade de Coleta e Transfusão (UCT) de Rondonópolis realiza nesta segunda-feira (17) uma programação especial em comemoração ao dia do doador.

O Dia Mundial do Doador foi na última sexta-feira (14), mas devido uma paralisação nacional o Hemocentro de Rondonópolis está oferecendo um lanche especial para os doadores e no decorrer da semana será realizada a      Campanha Junho vermelho.

Imagem: Eslainy Moraes 02
Eslainy Moraes coordenadora do Banco de Sangue – Foto: arquivo / AGORA MT

A coordenadora do Banco de Sangue Eslayne Moraes de Carvalho destacou que a UCT está comemorando o 15º aniversário e que até aqui tem sido um trabalho incrível, os doadores sempre comparecem e com isso o estoque sempre tem suprido as necessidades dos pacientes.

Em Rondonópolis, a UCT atende o Hospital Regional, a Unidade de Pronto Atendimento, Centro de Nefrologia e o Pronto Atendimento Infantil e mais 19 municípios da Região Sul de Mato Grosso.

Banco de Sangue está localizado na Rua barão Rio Branco, nº 2802, no Jardim Santa Marta, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e os atendimentos acontecem da 07h às 18h.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.