07 de fevereiro de 2021
Mais
    Capa Destaques Barra do Garças | Motociclista 'toca o terror' e é preso acusado...
    POLÍCIA

    Barra do Garças | Motociclista ‘toca o terror’ e é preso acusado de roubar celular e pular em rio

    As vítimas reconheceram o suspeito como autor do roubo e da tentativa

    Imagem: WhatsApp Image 2019 06 19 at 23.56.49
    Indivíduo detido – Foto: PM

    Um jovem de 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) após ‘tocar o terror’, nessa quarta-feira (19), véspera de feriado, na cidade de Barra do Garças. O suspeito que estava em uma motocicleta Titan de cor vermelha, é acusado de roubar um aparelho celular, fugir da PM, tentar assaltar outra pessoa, colidir em um carro e pular em um rio. Ele foi preso durante a “Operação Corpus Christi”.

    Conforme informações do Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito utilizando-se de uma motocicleta Titan, placa de Goiás, apontou uma arma para uma vítima de 19 anos na rua Francisco Lira e roubou um celular de marca LG.

    Imagem: WhatsApp Image 2019 06 19 at 22.18.51
    Moto utilizada pelo rapaz – Foto: PM

    No momento que as equipes policiais realizavam cerco para localizar o suspeito, ele tentava roubar outra vítima de 40 anos, na rua Liberdade, porém não conseguiu levar seus pertences pois a vítima conseguiu correr.

    Sendo localizado ainda na área central pelas equipes policiais, o suspeito desobedeceu diversas ordens de parada para fugir da abordagem realizando direção perigosa até colidir com um veículo já em frente a antiga barreira do posto fiscal, no Pontal do Araguaia, após cruzar a ponte sob o rio Garças.

    Imagem: WhatsApp Image 2019 06 19 at 23.56.49(1)
    Celulares apreendidos – Foto: PM

    Ao cair da motocicleta, o indivíduo se levantou retirando algo da cintura, aparentando ser uma arma de fogo, já relatada pelas vítimas, sendo necessário a realização de disparos afim de repelir a ação do suspeito, que correu em direção a um restaurante e entrou na mata onde se jogou no rio e foi preso logo após, porém sem a arma de fogo.

    Na Central de Atendimento, as vítimas reconheceram o suspeito como autor do roubo e da tentativa, sendo um dos celulares localizado com o suspeito. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil em flagrante por roubo.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS