O corpo de um morador de rua foi encontrado carbonizado no início da manhã desta quarta-feira (5), em Cuiabá – MT. Funcionários de um loja de tintas na avenida do CPA, ainda na região central da capital, chegaram para trabalhar e encontraram o corpo.

Peritos da Politec estiveram no local do crime e tudo é acompanhado pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Cuiabá. Há vestígios de sangue na calçada, o que segundo os peritos, indica luta corporal antes da morte.

Imagem: corpo queimado
Local onde o corpo foi localizado – Foto: Pedro Couto / AGORA MATO GROSSO

Um homem ensanguentado foi visto subindo a avenida do CPA logo no início da manhã e ele é o principal suspeito. No local foi encontrado também um pedaço de madeira com sinais de sangue. A princípio, a versão seria de que o acusado matou a vítima, foi até o Posto de Combustíveis, comprou gasolina e voltou para colocar fogo no corpo.

A Polícia procura por imagens de sistema de segurança que possam ajudar a identificar o assassino. O corpo foi retirado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) da Capital. A vítima ainda não foi identificada.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.