‘Juntos e Shallow Now’ continua rendendo. Ou melhor. Seria agora ‘Separados e Shallow Now”!

Luan Santana não vai mais participar da gravação do DVD novo de Paula Fernandes cantando a polêmica versão brasileira de “Shallow”, hit de Lady Gaga em “Nasce Uma Estrela”.

Paula vai gravar na próxima quarta-feira (12) um DVD em Sete Lagoas ( a terra natal dela) e os fãs contavam com a presença do cantor, que faz dobradinha com ela na canção. Desde que lançaram a parceria “Juntos”, os fãs torciam para ouvirem a versão da música ao vivo, com os dois juntos! Mas não é dessa vez que irá rolar.

Luan não só não irá comparecer a gravação do DVD, como foi viajar com a namorada Jade.

Arrasada, Paula Fernandes foi para as redes sociais desabafar.
“Tô com o coração partido, eu estava na expectativa, estava muito feliz com a participação dele…. Vocês sabem qual é o meu comprametimento com a minha música… Mas depois do susto, tá passando um filme na minha cabeça”, fala ela. “Quem não gostaria estar do lado do Luan Santana? Seria a realização de um sonho. Nada como estar ali com o artista que você escolheu”, continua. “Aí fiquei pensando, o que seria legal, já que vou estar sozinha???.”

A cantora propôs então que os fãs sejam o ‘Bradley Cooper’ dela e cantem a primeira parte da música, que seria de Luan, durante a gravação do DVD.

Nos bastidores comenta-se que a gravadora de Luan não gostou da repercussão negativa de ‘Shallow Now’ (que até virou meme) e não autorizou a participação de Luan no DVD de Paula. O cantor gostaria de participar, em nome da amizade que tem com cantora.

Paula também teria sido avisada há duas semanas da ausência de Luan na gravação e não somente agora, às vésperas do show.

Procurada, a assessoria de Luan diz que a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o cantor focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.