Imagem: 697be61e 5cc4 4c1e 93bc 3ab4d5ed588a
Delegacia – Foto: Pedro Couto / AGORA MT

Um homem foi sequestrado na madrugada deste sábado (15) em Cuiabá após marcar um encontro com uma mulher na área externa da Arena Pantanal.

Os dois conversavam em um aplicativo de encontros, mas o que a vítima não sabia é que a mulher fazia parte de uma quadrilha de roubo de carros. Ao chegar no local marcado para o encontro a vítima foi rendida por três homens que armados o amarraram e colocaram no porta malas de um carro, sendo levado para uma região de mata. Enquanto isso a mulher, que serviu como isca, pegou o carro da vítima e junto de um comparsa, levaram o veículo para um galpão na periferia de Várzea Grande.

A dupla acabou sendo abordada pela Polícia no caminho. Durante a revista os militares encontraram bens pessoas da vítima e estranharam. A mulher contou então os planos e recebeu voz de prisão com o suspeito, entregando o local onde a vítima era mantida refém.

O rapaz foi liberado, o carro recuperado e quatro pessoas presas foram conduzidas a Central de Flagrantes do Parque do Lago em Várzea Grande.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.