Agora MT Variedades Música e Cultura Ludmilla revelou romance com bailarina após ser chantageada
MUSICA

Ludmilla revelou romance com bailarina após ser chantageada

Da Redação com R7
VIA

Imagem: LudmillaNão é de hoje que Ludmilla vive um romance com a bailarina Brunna Gonçalves.

As duas engataram um affair há dois anos, e estão juntas há pelo menos oito meses.

Mas o ‘segredinho’ da cantora estava lhe causando problemas. O KTV apurou que pessoas que descobriram o romance estavam chantageando e ameaçando Ludmilla. Eram telefonemas, e-mails anônimos e mensagens diretas via rede social.

Cansada, a cantora resolveu tomar coragem e abrir o coração. Se livrou ao mesmo tempo de dois pesos: o de manter um namoro em segredo e dos chantagistas de plantão.

Tanto que é que a mãe de Lud, Silvana Oliveira, não só apoiou a revelação da cantora como mandou recado nas redes sociais pasra quem estava ameaçando contar o “segredo” da funkeira.
“Gente, eu estou desde cedo me segurando, mas me segurando, para fazer essa pergunta que eu não tô conseguindo me conter. Estou tão feliz, mas tão feliz. A pergunta é a seguinte: ei, você aí mesmo! O que você vai fazer com esse segredinho agora? Enfia no c*, né? Sorry”, afirmou ela, aos risos.

Mais cedo nas redes sociais, a mãe da Ludmilla postou mensagens apoiando o romance.

“Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma mer .. viver de mentiras. A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim”, declarou.

Ludmilla agora quer viver livre, leva e solta. Tanto é que já apareceu na noite de segunda-feira (2) oficialmente ao lado de Brunna Gonçalves em um evento no Rio.

Antes de Brunna, a cantora já havia namorado outra bailarina.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas