05 de fevereiro de 2021
Mais
    Capa Entretenimento Marcos, da dupla com Belutti, diz que Luan Santana também já furou...
    MUSICA

    Marcos, da dupla com Belutti, diz que Luan Santana também já furou com ele

    Imagem: MarcosO sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, tomou as dores de Paula Fernandes em toda a polêmica envolvendo Luan Santana. A cantora divulgou um vídeo em suas redes sociais em que parecia triste e contava que Luan não poderia participar da gravação de seu DVD Origens, no dia 12 de junho. Os dois artistas gravaram a música Juntos, versão de Shallow, de Lady Gaga.

    Ao ver o vídeo, Marcos tomou as dores da mineira e gravou uma série de Stories contando uma história e explicando os motivos pelos quais se identificava com a Paula:

    – Em 2014 nós fomos gravar um DVD e estávamos em um momento muito ruim da nossa carreira, aquele momento de baixa total e nada estava dando certo. Tanto é que nós gravamos o DVD no fundo da casa do Sorocaba, para não ter custo, e ligamos para vários amigos para eles nos ajudarem com esse DVD. Um deles foi o Luan Santana e pedimos a participação especial dele, ele topou. Nós combinamos tudo por telefone e mandamos uma música que queríamos a participação dele. Faltando duas semanas para o DVD, a equipe do Luan entrou em contato com a gente e avisou que ele não iria participar do DVD por motivos dele.

    Mas a história possui uma reviravolta, que no final das contas foi boa para a dupla sertaneja:

    – Nós gravamos essa música sozinhos. O nome dessa música é Domingo de Manhã. Ela fez o que fez com a nossa carreira e estava no plano de Deus algo muito maior que o nosso plano.

    O cantor ainda comentou que esse cenário foi o melhor possível para ele e Belutti, uma vez que não tiveram que dividir o sucesso da canção com Luan, como aconteceu com Wesley Safadão em Aquele 1%, por exemplo. Ele ainda enfatiza que não está atacando o Luan Santana, muito pelo contrário! Marcos conta que é amigo do astro e que entende que ele possui muitos pedidos de parceria e por isso não consegue aceitar todos.

    De acordo com o jornalista Leo Dias, Luan estava disposto a participar do DVD, mas teve alguns pontos envolvidos que não permitiram isso. Os dois artistas são de gravadoras diferentes, Paula da Universal Music e Luan da Som Livre, e isso pode ter dificultado um pouco as coisas. No entanto, ainda segundo o colunista, os dois pontos principais que levaram Luan a ser impedido de gravar uma das músicas mais polêmicas dos últimos tempos foi o fato de ele ter acabado de gravar um DVD e sua equipe não querer que a atenção se disperse dele, assim como a repercussão negativa de Juntos. A equipe do sertanejo não teria gostado nada de como a música foi recebida e por isso o teria barrado de se juntar à Paula no dueto.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS