Imagem: JANAINA MDB
Foto: assessoria

Com o objetivo de debater os rumos e o fortalecimento do partido em Mato Grosso, a executiva estadual do MDB se reuniu na manhã desta segunda-feira (03), na sede da sigla em Cuiabá, suas principais lideranças, como os deputados federais Carlos Berreza e Juarez Costa, deputados estaduais Janaina Riva e Dr. João e o prefeito da Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

Na oportunidade o partido filiou novas lideranças como o advogado Luiz Arthur Oliveira Ribeiro (Luluca Ribeiro), Ana Magdalena Rezende Lacerda e Thiago de Oliveira Taveira, todos de famílias tradicionais de Cuiabá e bem atuantes na política mato-grossense. Luluca Ribeiro, por exemplo, é sobrinho do ex-governador Dante de Oliveira.

Segundo o presidente da sigla, deputado Federal Carlos Bezerra, é necessário que o partido se renove e traga novas lideranças para se fortalecer. Para a deputada estadual Janaina Riva (MDB) a filiação de jovens, atuantes politicamente, faz toda a diferença neste fortalecimento.

“Devemos fazer um grande ato de filiação no final deste mês ou início de julho. Fico muito feliz quando pessoas jovens e articuladas como essas que se filiaram hoje resolvem entrar deixar de serem expectadores na política para fazer a diferença realmente. O MDB começa a se articular agora para pensar as eleições municipais que já ocorrem no ano que vem. Para sairmos vitoriosos temos que estar com tudo organizados e cada vez mais coesos”, explica.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.