Imagem: f7201d88 3f59 43e3 bbd3 12edf9d0b5a1
Caminhão recuperado – Foto: Polícia

Um caminhão trator foi recuperado por investigadores da Polícia Civil (PC) da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), nesta quinta-feira (6), no município de Itiquira (MT). Um homem de 36 anos que estava conduzindo o veículo foi detido e a vítima que estava sendo mantida em um cativeiro foi localizada pela Polícia.

As investigações começaram após a família informar a Polícia sobre o desaparecimento do motorista do caminhão. O motorista tinha previsão para realizar um carregamento no município de Cáceres, mas não compareceu ao local.

A empresa responsável pelo rastreamento do veículo deu início ao monitoramento e identificou que o veículo estava em deslocamento, passando por Rondonópolis. A PC realizou diligências para localizar o veículo solicitando o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizou o cerco no KM 9 da rodovia BR-163, próximo à divisa do Estado de Mato Grosso do Sul.

O veículo foi localizado e o suspeito que estava conduzindo o caminhão detido. O suspeito disse que pegou o caminhão na noite dessa quarta-feira (5) e que levaria o veículo até a cidade de Campo Grande (MS) onde receberia uma quantia de R$ 1.300.

A vítima foi encontrada pela Polícia e o caso segue sendo investigado.

Todas as informações constam no Boletim de Ocorrência (BO)  n° 2019.169879.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.