Agora MT Variedades Música e Cultura Nego do Borel se declara para namorada e diz "Saudade da minha...
EM PORTUGAL

Nego do Borel se declara para namorada e diz “Saudade da minha chaveirinho”

TV Fama
VIA

Imagem: Nego Borel
Foto: reprodução

Nego do Borel resolveu ceder um pouco do seu tempo para declarar a saudade que está sentindo da namorada, Duda Reis. No Instagram, o cantor, que foi para Lisboa, em Portugal, para sua turnê, compartilhou um clique ao lado da atriz nesta quarta-feira (26).

Na legenda, Borel escreveu: “Saudade da minha chaveirinho, saudade do seu carinho”. Duda logo retribuiu o carinho: “Eu também mo, já estou aí para te encher de dengo”, se derreteu nos comentários.

Em meio a muitas declarações apaixonadas, na última terça, a atriz que interpreta Mari em “Malhação – Toda Forma de Amar”, fez uma homenagem para o cantor após viagem: “Acabei de te deixar no aeroporto com o coração transbordando de amor, orgulho e já de saudade! Eu sei o que tem dentro do seu coração e sei o quanto você é merecedor de tudo. Na próxima semana seu chaveirinho estará aí com você! O mundo é seu amor, estarei sempre te dando a mão e ao seu lado. Te amo muito”.

Borel, por sua vez, não perdeu a oportunidade de corresponder: “Estou te aguardando, vamos divertir tudo, cuidado dos nossos filhos”, falou o artista se referindo aos cachorros que eles têm. E completou: “Obrigado amor, já estou com saudade!”

Os dois começaram a namorar em janeiro deste ano, mas o relacionamento só foi confirmado no mês seguinte.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas