Agora MT Variedades Música e Cultura Novo casal | Confirmado romance entre Anitta e Pedro Scooby
MUSICA

Novo casal | Confirmado romance entre Anitta e Pedro Scooby

Da Redação com JP
VIA

Imagem: Pedro e AnittaMais do que confirmado o romance entre Pedro Scooby e Anitta! Na manhã deste sábado (1º), o surfista postou uma foto curtindo o sol em Bali, na Indonésia, ao lado da funkeira e do pai dela, Mauro Machado.

Sem legenda escrita, Scooby apenas compartilhou o registro com emojis de corações. Na madrugada, Pedro já tinha compartilhado um registro dos pombinhos nos stories e também por lá a cantora gravou o novo corte de cabelo do amado.

“Sabe que um cara é muito lindo quando ele pode colocar qualquer cabelo e fica lindo”, disse Anitta no vídeo.

Os fãs da cantora foram surpreendidos com a revelação do novo casal, divulgado nesta sexta (31) pelo blogueiro Leo Dias. Anitta confirmou que está saindo com o ex de Luana Piovani, mas ainda não cravou relacionamento sério e disse que apenas estão se conhecendo melhor.

Ainda segundo Leo Dias, está não é a primeira vez que rola algo entre os dois. Em 2016, após se separar por alguns meses de Luana Piovani, Scooby e Anitta ficaram algumas vezes.

Morando em Portugal, Luana Piovani está se divertindo com os comentários de seus seguidores sobre o ex e já rebateu que não está nem um pouco incomodada com a situação, afinal ela própria já ficou com outras três pessoas. “Ele deve estar realizado, ele adora funk”, respondeu Luana a um seguidor que perguntou a opinião dela sobre o novo casal.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas